Não tinha como ir a praia antes de deixar este artigo aqui para vocês. Lembram destes dias atras que eu estava falando de espaços reabilitados e mostrei uma antiga garagem que se transformou em casa? Pois é, desta vez, encontrei um local ainda mais interessante. Pensem numa antiga marcenaria com uma fachada inteira de tijolinhos a vista, espaços amplos e arejados e um estilo industrial e arrojado. Ja é suficiente? Pois é, imaginem agora este local decorado num estilo bem moderninho com mobiliário vintage, sobriedade e tons neutros, mas principalmente cheio de boas ideias. Tudo de bom, né? Mas para ficar ainda melhor esta casa está a venda e pode ser sua!
So que não… apesar de estar localizada entre mar e floresta, cidade e natureza, ela fica em Rydsgård, um vilarejo de Skåne Sud, próximo a Copenhagen. Pois é, eu sei, é uma pena. Mas pelo menos as fotos estão aí para que a gente possa admira-la e se inspirar. Adoro os detalhes tipo “isto está aí por acaso”, mas que na verdade fazem parte da reflexão do projeto de decoração, como os quadros no chão espalhados pelos quatro cantos da casa ou a acumulação de livros e revistas com malas vintage. Outra ideia simples e bem interessante é a cabeceira de uma das camas que nada mais é do que uma parte da parede pintada de cinza. Nada mal para quem tem espaços pequenos e precisa melhorar a circulação.
Agora, o que mais me encantou, foi o toque vegetal, ou literalmente a green atitude presente neste interior. Plantinhas para todos os lados! Verde que te quero verde. Eu que estou na minha fase de querer encher a casa de flores e plantas, fiquei apaixonada!
Espero que também gostem. Desejo a todos um excelente final de semana e até logo. Agora preciso ir que o sol de verão me chama!
Seu blog é excelente. Gosto do seu estilo, da abordagem, mas principalmente do conteúdo.
Estou seguindo mesmo porque gosto da visão de alguém que mora fora, mas tem uma ligação com nosso Brasil.
Auteur
Muito obrigada. Fico feliz pelo feedback e vc pode n estar vendo, mas fiquei com as bochechas vermelhinhas.
J’adore cette maison, elle pourrait être la mienne !
Bon WE
Nat
Auteur
On la divise en deux ? 🙂