Adoro a cor verde menta. Ja tem um tempinho que estou adquirindo acessórios e complementos decorativos desta tonalidade. A cadeira da coleção Masters do designer Philippe Starck, um radinho anos 60 muito fofo, garimpado na feirinha de antiguidades do domingo, garrafas, lanternas e até um cabo para luminaria. Alias, este cabo estava jogado no fundo de uma gaveta, esperando o momento de entrar em cena, quando finalmente a ocasião se apresentou. La estava eu olhando para meu cantinho biblioteca improvisada, onde colocamos os livros de culinaria e gastronomia do chef da casa, os meus de design e decoração e varios objetos, quando tive a ideia de acrescentar uma luminaria de lâmpada pendente para valorizar este ambiente.
O bom do verde menta é que é uma cor extremamente leve, que garante frescor e luminosidade para a decoração. Assim sendo, além de alegrar a casa, a luminária ajudou a definir o espaço. Agora, o local virou um ambiente a parte. O melhor, além de um convite para se sentar e ler um livro, acabou servindo como luz indireta para a nossa sala de jantar.
Um DIY super simples, mas que faz toda a diferença! E você? Ja pensou em criar sua luminária hoje?
Ampliando o charme de uma casa estilosa, vibrante e acolhedora. Aí se respira bom gosto em todos os ambientes e ficou ainda mais encantadora com esse toque de design.
Auteur
Pena q vc n estava aqui pra ver ao vivo e a cores! Boa semana!